Categoria

The Sims 4: O que há de novo + Gameplay

• 28 de setembro de 2014 • 0 Comentários

Recentemente um dos jogos mais queridos chegou à sua quarta versão, o The Sims 4. Por alguns lugares da Internet que passei, percebi que muita gente também era Simmaníaca como eu e esperava ansiosa por esse lançamento! Ufa, não sou tão maluca assim! (Aliás, quem me conhece sabe o quanto adoro Games!)

A versão de número 4 trouxe muita coisa legal e ganhou vários pontos positivos pela excelente qualidade dos gráficos e pela velocidade de carregamento e iniciação do jogo, que dessa vez, se superaram muito! Valeu EA Games! Por outro lado, a grande polêmica desta nova versão, foi a retirada de alguns itens que, embora não usássemos com tanta frequência, todo mundo achou ruim!

Por esses motivos, gravei um Gameplay especial para vocês, mostrando tudo o que há de novo (e tudo o que não existe mais). Juro que tentei fazer um Gameplay rapidinho, mas gente, é The Sims!



 Você pode comprar o The Sims 4 pela versão digital ou CD através do site Origin. Ah! Quem se inscrever no canal, vai receber em primeira mão os próximos vídeos de decoração que preparei! 

Nenhum comentário

Postar um comentário