Categoria

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

• 22 de setembro de 2014 • 0 Comentários
Quem me conhece sabe que quando o assunto é cabelo não meço esforços para encontrar os melhores produtos de forma que caiba em nossos bolsos! É verdade que existe uma gama enorme de cremes e óleos maravilhosos, mas a maioria deles é muito caro, impossibilitando o nosso uso. E agora? Calma! É possível sim ter um cabelo hidratado, gostoso e saudável utilizando produtos mais baratos. 

Ha um mês atrás comprei esse Óleo Extraordinário da Elseve por um acaso. Estava um pouco enjoada do cheiro do Óleo de Argan que eu uso, e precisava testar alguma coisa nova (e mais barata). Foi simplesmente um caso de amor! 

Com uma textura bem hidratante, você consegue passar ele por todo o cabelo com 2 "bumps", sem ficar oleoso. Cumpre realmente a proposta de não pesar, deixando o cabelo com uma maciez incrível, um brilho perolado maravilhoso e o aspecto de um cabelo muito saudável e muito hidratado! 


Costumo utilizá-lo todos os dias, começando no dia que lavo o cabelo como pré escova, e nos dias seguintes, para manter o brilho e a maciez, e mesmo assim ele não deixa o cabelo pesado ou com aspecto de sujo, pelo contrário, funciona como uma renovação para a escova, prolongando o efeito de cabelo saudável! Você pode também adicionar 1 "bump" à porção da máscara de hidratação quando for fazer, aumentando ainda mais a maciez! 


❤ Lembrando que a melhor forma de aplicação é a partir de dois dedos abaixo da raiz!


Outro ponto muito positivo é o cheiro. Tenho um problema muito grande com perfumes, cremes para cabelo e cremes para o rosto, pois a maioria deles vem com uma fragrância muito forte e enjoativa, me causando uma dor de cabeça insuportável. Já o Óleo Extraordinário não! Ele tem um cheirinho doce delicioso mas muito suave, nos permitindo passá-lo mais de uma vez por dia sem enjoar! 




❤ Preço: R$ 22,00
❤ Custo benefício: Ótimo! Rende muito. 

Um dos melhores óleos que eu testei até hoje, se não o que maior cumpriu com as especificações da embalagem. Se eu tivesse que pontuá-lo, daria 10 com toda certeza! 

Nenhum comentário

Postar um comentário