Sobre



Sou Nathália Bernardes, tenho 21 anos e sou uma Web Designer apaixonada pelo meu trabalho! Além disso, minha outra grande paixão é escrever. E tudo começou assim... 

Sempre me interessei por escrita, há muitos anos que escrevo contos e histórias “grandes” simplesmente por prazer – e para meus amigos mais íntimos também, que sempre pediam continuações!  Talvez, se não fosse por eles, eu nem estaria aqui hoje, tentando novamente.

Tudo bem, muitas meninas hoje em dia criam Blogs por influência de alguma Blogueira que admiram, também não seria muito diferente comigo. A ideia de ser conhecida é bem sedutora, você não acha? Mas, mesmo assim, tive um motivo um pouquinho diferente para querer entrar nesse mundo. Ao contrário da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze (que eu admiro e muito!), não criei o Blog para esquecer um garoto que não quis ficar comigo, criei porque gosto tanto dele que às vezes chego à esquecer de mim! Engraçado, né?  Deve até ser cômico ler isso. Mas é! Às vezes precisamos de alguns motivos para ter orgulho de nós mesmas, alguns objetivos à nos empenhar, algo que possamos dizer “Eu comecei sozinha, eu me dediquei, e veja só onde cheguei!”.  Sabe? Ainda que esse não seja um Blog que fale apenas de Amor, demonstra, nas entrelinhas, minha paixão por escrever... Descrever...  E escrever cada vez mais!

Às vezes, quando o coração aperta, arrisco alguns parágrafos no Word do meu computador, que muitas vezes, não são vistos por ninguém, senão eu. Acho que tenho certo ciúme por cada palavra que escrevo, que talvez não fosse capaz de agüentar ver um conto meu, um “filho” meu, com a assinatura de outra pessoa (maldita Internet que faz muito bem, enquanto faz muito mau).

Além dessa loucura toda, acho que você também deve saber que:

Sou canceriana roxa, e sim, choro, choro e choro! Sou Corinthiana (no começo era uma brincadeira do meu namorado, que acabou em paixão pelo time). Mais de 60% das minhas coisas têm a cor rosa. Gosto muito de ler, e já tenho minha própria coleção de livros. Sou aquela amiga que gruda e não quer mais desgrudar. Sempre deixo meus problemas de lado para tentar ajudar quem eu gosto. Gosto de escutar a mesma música várias vezes no mesmo dia. Nasci em São Paulo, Morei em Santos, e agora estou no interior, em Lençóis Paulista (lugar que sou feliz e do qual achei que jamais seria). Tenho pavor de mudança, e isso me irrita, porque gostar daquela rotina de sempre acaba deixando a nossa vida estagnada. Sei tocar violão. Adoro cantar. E sempre que escrevo um texto, acho que poderia ter escrito mais, e mais...