Categoria

Cuidados com o Rosto: Tonalizante Natura Chronos

• 30 de setembro de 2014 • 0 Comentários
Ha pouco tempo atrás comecei a descobrir que gostava de cuidar de outras partes do meu corpo, além dos cabelos. Na verdade, tive experiências ruins com produtos para o rosto anteriormente, que me fizeram deixar um pouco de lado, sabe? Já tive também a faze das espinhas que não me deixaram sair de dentro da sala da Esteticista por um longo ano, e depois que o resultado apareceu, a idade chegou, e as espinhas quase não passaram mais por aqui, fui esquecendo que o rosto também merece cuidados especiais. 

Em especial, quando depilamos o buço ou tiramos a sobrancelha, o atrito da pinça ou a cera com a pele é enorme, fazendo-a ficar extremamente sensível. É aí que o hidratante entra, cuidando para que a pele não comece a descascar. 

Outro ponto muito importante é quando depilamos o buço com cera. Você sabia que se não aplicar o protetor solar na região logo após a depilação, a pele começa a escurecer? Por este motivo, o protetor solar é indispensável, mesmo quando está frio e estamos dentro de casa. Ah, vai dizer que você segue religiosamente estes cuidados?! Para ser sincera, não. As vezes alguns deslizes acontecem, não é? Mas sempre que você lembrar, não deixe de passar! 

❤  Quero ressaltar que, se sua pele for daquelas bem oleosas, este talvez não seja o produto mais adequado, pelo teor hidratante que ele tem. 


Minha grande indicação para este cuidado diário com o rosto, é o Tonalizante da Natura. Além de minimizar levemente as regiões do rosto que estão mais escuras, ele tem alto teor hidratante e Fator de Proteção Solar 30. É um 3 em 1 muito bom, que acelera nossa rotina diária. Tem um cheirinho agradável de protetor solar, só que mais sutil. E depois que ele adere à pele, você fica com uma aparência mais saudável. Ideal para aqueles dias que você está com pressa, mas não quer sair com cara de sono, ou para utilizar como uma "base" para o dia, antes do pó compacto. 


À seguir, você confere o resultado do produto na pele. Vale lembrar que nenhuma das fotos deste post estão com qualquer tipo de edição. 



❤ É sempre importante lembrar que, para cada tipo de pele, existe um determinado produto. Isso porque algum componente que não seja o ideal para sua pele, pode acabar invertendo sua função, e fazendo-a mudar de comportamento. Não deixe de consultar uma Dermatologista quando possível, combinado? 

Nenhum comentário

Postar um comentário