Categoria

Resenha Rápida: Blushes Favoritos da Mary Kay

• 27 de janeiro de 2014 • 6 Comentários
Oi amores, tudo bom? Ainda falando sobre a maravilhosa linha de Cosméticos da Mary Kay, separei os dois Blushes que eu mais gosto para um resenha rápida. 

Tenho que admitir que ha um ano atrás eu ainda não era tão fã de blush. Sempre fui bem branquinha, e gostava de ter uma aparência mais natural. Essa coisa de bochechas rosadas me soava um pouco estranho. Mas como toda mulher feminina, fui me descobrindo e sai um pouco da zona de conforto que eu já vinha seguindo ha tanto tempo. E posso falar? Estou super feliz agora! Me sinto ainda mais feminina, mais bonita, e orgulhosa por ter aprendido a me cuidar tão bem e à me arrumar sozinha! haha

Comecei com os Blushes da Vult, que eram bons, mas ainda não davam o acabamento maravilhoso que eu queria. Quando conheci os blushes da Mary Kay, me tornei adepta à eles, e hoje chega a ser difícil de não usar no dia-a-dia! 

O Sunny Spice é o meu favorito dos favoritos. É um marronzinho com o acabamento matte (fosco) mais lindo do mundo, que faz o rosto afinar. É muito fácil de esfumar, e não fica marcado. Tem uma durabilidade incrível! A make completa fica com a aparência bem sofisticada. Não troco essa cor por nada nesse mundo!

Já o Shy Blush é o oposto. É um rosinha perolado, com brilho levemente dourado, que deixa uma aparência saudável na pele. Esse aqui tenho costume de usar durante o dia. Também tem uma durabilidade incrível e não fica marcado depois de esfumar. 

O mais legal dos Blushes Minerais da Mary Kay, é que você controla a intensidade da cor. Ele é bem pigmentado, mas você consegue deixar ele fraco, só para iluminar a pele, ou bem marcado, para fazer parte de uma make mais forte. Outro ponto muito positivo, é que ele ajuda a controlar a oleosidade da pele enquanto te deixa linda! 

Embora o valor não seja tão baratinho assim, ele demora um tempão para acabar, então você acaba pagando barato por uma coisa de qualidade. Seu bolso e sua pele agradecem! 

Blush Mineral Mary Kay: R$ 32,00 (preço sugerido)

Todas vocês tem um blush favorito? Não deixem de me contar! 

6 comentários

  1. Oi amiga.que lindos...amo produtos mary kay,sou consultora,so nao tenho muito tempo para me dedicar,vc acredita que não tenho nenhum blush da marca? porem os nti-idade tenho todos,rsrs ja viu ne? os 33 estão chegando kk super bjs gata
    Post Novo No Blog..Máscara para Cílios Efeitos Postiços Make B O Boticário..Testei E Amei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mascara-para-cilios-efeitos-posticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compra esse Sunny Spice que vai ficar com a make riquíssima! hahaha

      Excluir
  2. Parece ser muito ótimo.

    Beijos

    Post novo vamos lá || http://feninas.blogspot.com.br/2014/01/parte-1-aprendendo-cozinhar-batatinha.html

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Todo mundo que conheço e que usa Mary Kay diz que é excelente e adora!
    Eu só comprei uma base até hoje dessa marca, mas pelo jeito, vou comprar mais coisas.
    E amei as cores dos seus blushs, super lindas! Especialmente o sunny spice <3

    Bjão
    Ariadne - AC
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Ari? Você não vai se arrepender!

      Beijão!

      Excluir