Categoria

App da Semana: Dieta e Saúde

• 24 de janeiro de 2014 • 6 Comentários


Oi amores, tudo bom? No App dessa Semana, separei um dos aplicativos que eu mais tinha vontade de usar. Eu já tinha baixado ele ha um bom tempo, mas com a correria acabei deixando ele esquecido no meu celular e comecei a usar ha uma semana atrás. 

A busca do corpo perfeito. Acho que todo mundo já passou ou ainda passa por isso, não é mesmo? Eu posso dizer que estou sempre de dieta, e as vezes, cometo alguns deslizes. haha. Mas encontrei um aplicativo muito legal para quem quer controlar o peso. Tudo bem que é sempre bom ter além de todas as artimanhas, um acompanhamento nutricional, é importante e clareia todas as nossas dúvidas. Mas, se ainda não sobrou dinheiro ou tempo, você pode começar agora! 

Dieta e Saúde é aquele aplicativo fundamental no celular de uma garota, aquele que faz a diferença no dia-a-dia. Assim que você instala, você precisa cadastrar os seus Dados, peso, altura, e objetivo. Eles encaminham para você por e-mail uma avaliação de acordo com as suas estatísticas. 

Na primeira aba do app, a que aparece seu nome, ficam todos os seus dados atuais e seu objetivo, que é para você sempre se lembrar deles. Foco é uma coisa muito importante, e muitas vezes é o mais difícil também. 


Na segunda aba é o Contador de Pontos. Lá, você deve atualizar ao longo de todo o dia o seu cardápio, para que eles possam contar os pontos gastos naquele dia. Então é só você selecionar a refeição que acabou de fazer, entrar em Busca, e digitar um item de cada vez. Vai aparecer uma infinidade de marcas cadastradas, você entra e configura a quantidade que ingeriu. É bem simples de se fazer, e rapidinho você pega o jeito!


Na terceira aba mostra a sua Evolução. Então sempre que você se pesar e tiver emagrecido nem que seja 50 gramas, corre e marca lá. Por que marcar tão pouco, Ná? Simples, como disse lá em cima, foco é uma das coisas mais difíceis de se ter, nós acabamos desviando (como eu já fiz muitas vezes) por causa de alguma ansiedade gerada no dia, ou nervosismo. Se você não registrar esses valores, simplesmente vai achar que não está tendo evolução alguma, e vai desistir. Então, qualquer grama à menos que você conseguir obter, não se esqueça de registrar aqui. No fim do mês, você vai se surpreender com os resultados! 




Ainda estou me adaptando à essa rotina de registros, minha vida tem estado tão corrida que eu acabo esquecendo de fazer isso. Mas prometo que vou levar mais a sério, e venho compartilhar com você os resultados! 

Dieta e Saúde é um aplicativo gratuito e está disponível para iOS e Android. 

Se ainda restar alguma dúvida, deixe nos comentários para que eu possa ajudar! 



Precisa de um incentivo? Veja o post que eu conto como emagreci 20 kg em apenas 3 meses clicando aqui!

6 comentários

  1. EU AMO SEUS APLICATIVOS...MAIS ESSE FOI UM DOS MELHORES NA MINHA OPNIAO..VC E OTIMA MULHER,VOU TENTAR BAIXAR NO MEU E DEPOIS TE CONTO BJS LINDAAA
    No blog..As Top Marcas mais Escolhidas E Desejadas Por Todas..Na Sephora..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/as-top-marcas-mais-escolhidas-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Zi! Esse seu carinho me deixa cada vez mais motivada! <3

      Beijos

      Excluir
  2. Corri pra baixar, adoro esse tipo de aplicativos. falta só a coragem pra começar a emagrecer! kkkk
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, Lais! rs
      Mas vai tentando que aos poucos você consegue. Se precisar de ajuda, entra no post que eu emagreci 20 kg em 3 meses que você vai ficar motivada! rs

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi lindaaaaaaa! Tudo bem?
    Fico impressionada como seus posts são sempre tão caprichados <3
    E esse aplicativo? Perfeito para quem é adepta das dietas e precisa de disciplina (o que não é o meu caso, não faço dieta e nem tenho disciplina mais kkkkk, não sou exemplo a seguir). E apesar de eu não ser uma dessas adeptas, achei a dica super interessante!
    Bjão
    Ariadne - AC
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ari!
      Muito obrigada pelo carinho! <3

      Beijão

      Excluir