Categoria

Resenha: Meias de Cetim (maquiagem corporal)

• 17 de junho de 2013 • 0 Comentários

 Oi meus amores! Tudo bom? A Resenha de hoje é sobre uma "maquiagem corporal", que apesar de não ser tão conhecida, pode ser comparada à Face and Body da MAC. É o creme Meias de Cetim da marca Doce Magia. 

No início fiquei um pouco relutante em testar por nunca ter ouvido falar nessa marca, mas tive um resultado muito positivo. Deixa que eu explico melhor!

Meias de Cetim é uma maquiagem para as pernas (e corpo também) ideal para disfarçar as imperfeições como micro varizes, marquinhas, manchinhas, cicatrizes e coisas que costumam se destacar em uma pele não bronzeada. Achei ideal para essa época do ano em que não conseguimos tomar sol! 


É uma ótima escolha pois tem uma boa cobertura, não "craquela",  hidrata a pele pois contém hidratante, tem um efeito natural, dura bastante e não sai só com água (se chover, ninguém corre o risco de se "derreter" por aí! rs). O cheiro é parecido com o de protetor solar, e leva alguns minutos para que ele passe.

A versão em creme não tem um resultado tão natural quanto à versão em spray, mas para quem quer fazer um teste, essa é a melhor opção. Vocês só precisam ficar atentas ao tom que irão comprar, para que não fique uma cor muito forte ou alaranjada, tirando assim o aspecto natural que ela tanto mantém. 


Comprei a versão em creme que se parece bastante com uma base, é bem concentrada e durinha. Andei vendo por aí que o resultado dela é muito melhor do que a maquiagem corporal da MAC. Se é mesmo eu ainda não sei, vou testar e conto para vocês o que achei. Enquanto isso, fiquem com essa da Doce Mania, tenho certeza que não irão se arrepender! 

Um grande beijo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário