Categoria

Testei: Ampola Reparadora Sfera Profissional

• 25 de abril de 2013 • 0 Comentários
Oi meninas, tudo bom?
Estava precisando fazer uma hidratação rápida esses dias e resolvi comprar para testar a Ampola Reparadora Sfera Prossifional de 1 minuto da Nazca
Já tenho quase uma coleção de ampolas de tratamento, eu adoro e estou sempre testando para ver se acho alguma que fica melhor no meu cabelo. 

Eu já havia usado a linha de Shampoo e Condicionador da Sfera por um tempo e gostei, não tive tantas expectativas quanto à ampola, mas me surpreendi. 

Ampola Reparadora Sfera Profissional - R$ 3,90
As especificações do fabricante são:
Ampola Reparadora
Tratamento instantâneo em 1 minuto
Queratina Technology - nutrição e brilho
Com Óleo de Argan
Para cabelos muito danificados, ressecados e porosos. 

Meu cabelo não estava muito ressecado nem poroso porque fiz duas reconstruções no salão nesses últimos dias, mas quem já teve cabelos loiros sabe que uma hidratação por semana as vezes acaba sendo pouco. 

O resultado foi um cabelo muito macio, mais muito macio mesmo! Retirou todo o volume excessivo do meu cabelo, tratou as pontas, facilitou na hora de passar a chapinha e manteve o liso por 3 dias - o que eu percebi que nenhuma outra ampola fez. Virou sim uma das minhas favoritas, principalmente por manter o efeito liso por mais tempo!


Um super beijo ♥
Até o próximo meninas!


Nenhum comentário

Postar um comentário