Categoria

Resenha Rápida: Óleo de Argan Inoar

• 27 de abril de 2013 • 1 Comentário
Oi meninas, tudo bom?
Nunca fui muito chegada em passar óleos no cabelo, principalmente porque a maioria deles deixava meu cabelo muito pesado, e quando não, oleoso. Só que foram surgindo os óleos de argan e sempre muito bem comentados, despertou o meu interesse.

Resolvi comprar para testar o Óleo de Argan da Inoar

Já utilizei várias vezes outros produtos da marca, que a maioria conhece e sabe que vale a pena comprar, então pensei em apostar nesse e ver se dessa vez eu viraria adepta. 


E sim, eu virei!
Seca rápido, deixa o cabelo macio, super hidratado - principalmente se suas pontas estiverem ressecadas por causa da chapinha. Super recomendo! 
É claro que o preço dele não é muito em conta, mas se vocês pensarem, vale a pena, porque além de maravilhoso, ele dura muito tempo. Compensa! 

Óleo de Argan Inoar (compre aqui)



Para quem ainda não sabe muita coisa sobre óleo de argan, aqui estão alguns benefícios:

* Regenera os fios
* Atua como protetor térmico
* Brilho
* Maciez
* Rico em vitamina E e ácidos graxos

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, para potencializar máscaras de hidratação ou usar como finalizador para controlar o frizz e dar brilho. 


Alguém aí usa algum outro óleo de argan? 



Um super beijo ♥
Até o próximo meninas!

Um comentário

  1. Ele é maravilhoso, não é mesmo Naty? Fora que deixa o cabelo num brilho impecável e nada pesado!

    ResponderExcluir