Categoria

Resenha: Máscara Capilar de Mandioca Ellen Gold

• 25 de abril de 2013 • 0 Comentários
Olá meninas, tudo bem? 
Hoje venho falar sobre a Máscara Capilar de Mandioca da marca Ellen Gold Cosméticos. 









Na embalagem, as especificações são:
Auxilia no crescimento
Fórmula especial com Creatina
Proteínas do Trigo
Queratina
Vitamina E 
Para cabelos frágeis e sem força










Como eu fiz?


Lavei meu  cabelo com água morna para abrir as cutículas. Utilizei shampoo neutro, que é o melhor para preparar o cabelo para hidratações e reconstruções. Massageei bem, enxaguei e repeti o processo mais uma vez. Retirei o excesso de água com o secador até que parasse de pingar as pontas do cabelo, deixando-o apenas úmido. Separei mechas finas e apliquei a máscara mecha a mecha, sempre massageando. Finalizadas as aplicações, enrolei o cabelo em um coque e coloquei uma touca de alumínio (térmica) para potencializar o resultado. 

Deixei agir cerca de 30 minutos, enxaguei com água fria para selar as cutículas e finalizei com secador. 


O que eu achei? 

Tudo de bom!
Meu cabelo ficou saudável, com brilho, super macio, e até as pontinhas que estavam ressecadas ganharam uma aparência mais viva e um toque aveludado.  Se a máscara realmente auxilia no crescimento, eu ainda não sei, mas vou continuar usando e conto logo para vocês!
Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário

Postar um comentário