Categoria

Resenha: Máscara para cílios The Colossal Maybelline

• 28 de abril de 2013 • 1 Comentário
Oi amores, tudo bom?
Hoje venho com um dos favoritos desse mês! 

Sou apaixonada por rímel! Posso até sair de casa sem pó, base e corretivo no rosto, mas rímel, não! Por conta desse amor todo, já testei várias máscaras para cílios e acabei sempre ficando com as mesmas, a Super Shock e a Super Shock Max (Avon) - gosto de usar as duas juntas, dá um efeito quase de cílios postiço! 


Como uma boa apaixonada por rímel, é claro que eu não podia deixar de testar a tão amada The Colossal da Maybelline (compre aqui). 





Achei o pincel dela muito bom, só de olhar dá para ter noção de um grande volume que conseguimos ter. 



Fiz aqui em baixo para vocês uma foto comparando a diferença entre as aplicações. 



Gostei muito do resultado, acho que para mim, 2 camadas são suficientes. É claro que quem quiser uma maquiagem mais "baphonica", pode passar mais que duas camadas, e na minha opinião, nem precisa de cílios postiços. 
Á máscara é ótima também porque é à prova d'água de verdade, tive um trabalhão para retirar ela rs!  

Se alguém aí estiver usando outra máscara que seja maravilhosa como esta, não deixe de compartilhar com a gente ok? 


Um super beijo ♥
Até o próximo meninas!

Um comentário

  1. É ótimaaaaaaa!
    Eu amo ela,e peguei um super promoção aqui na minha cidade hahahaha tava baratinha e comprei mais uma,nunca é demais né?

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir