Categoria

Nas Unhas: Passo-a-passo Unhas de Oncinha

• 29 de abril de 2013 • 0 Comentários
Oi meninas! Aqui em baixo tem uma pequena e muito útil colaboração da minha amiga Letícia! Vamos conferir? 

~

Oi meninas! Tudo bom com vocês?
Iniciando aqui no blog hoje, estou muito feliz com essa oportunidade e espero que vocês curtam muito os posts!

Confesso que nunca fui muito chegada em fazer as unhas em manicures, pois não ficava muito satisfeita com o resultado, então busquei aprender sozinha a fazer minhas unhas!


Na faculdade sempre me perguntam como as faço, pois sempre estão impecáveis e com desenhos (que particularmente AMO fazer), o que mais me perguntam é como faço as "oncinhas", então hoje vou fazer um passo-a-passo mostrando como as faço.



Para fazer vou utilizar esses três esmaltes,  primeiro é o Preto Fosco da Risqué que usarei somente para fazer as "bordinhas" da oncinha. O segundo é o Puro Glamour da Colorama, ele é cremoso e usarei  para pintar 3 unhas da mão e o meio da oncinha. O terceiro é o Paris, também da Risqué porém cremoso, esse será usado para a "base" da unha com desenho.



Vamos então ao passo a passo!



No 1º passo: Eu sempre uso uma base antes de passar os esmaltes, essa base é da Colorama e é uma base fortificante com Flúor e Cálcio, eu amo essa base depois de muito usar percebi uma grande diferença nas minhas unhas, é realmente muito boa.

2º passo: Em seguida utilizei o Puro Glamour da Colorama em somente 3 unhas, mas você pode fazer como assim desejar!

3º passo: Utilizei o Paris da Risqué, como percebi que ele era um pouco mais claro do que esperava passei duas camadas e obtive o resultado desejado, um branco mais forte que cobriu toda a unha.

4º passo:  Com um palito (podendo ser tanto aquele que a gente usa pra fazer a limpeza do excesso de esmalte, como também um palito de dente) utilizei o Preto Fosco da Risqué fazendo as bordinhas da "oncinha" , com o Preto também fiz algumas bolinhas para preencher alguns espaços.

5º passo:  utilizei novamente o Puro Glamour da Colorama juntamente com o palito, o mesmo do 4º passo, para fazer o preenchimento do meio da oncinha e obtive esse resultado.



Obtive esse resultado, eu adoro oncinhas nas mãos! Acho super bonito e bastante diferente.
Enfim, espero que vocês tenham gostado!

~

E aí, quem vai tentar fazer esse passo-a-passo? 
Não deixe de contar se conseguiu, ok? 


Nenhum comentário

Postar um comentário