Categoria

Comprinhas - Maquiagem

• 26 de maio de 2013 • 0 Comentários

Oi meu amores, tudo bom?
Recentemente estive em São Paulo - SP para visitar minha família, e com toda a correria, comprei algumas coisinhas que estavam faltando e que são mais difíceis de encontrar aqui na minha cidade. A maioria das coisas são de marcas mais baratas, e na minha opinião, pela qualidade, vale à pena comprar, principalmente se você costumar usar maquiagem durante o dia. 


Estou testando algumas coisas da Max Love para ver se o uso para o dia-a-dia fica mais barato, e gostei bastante da pigmentação e maciez de ambos os produtos. Esse Duo de Sombra é um daqueles "must have" que não pode faltar em nossa necessaire, super pigmentado e durou a noite toda. O Blush ainda não decidi qual eu mais gostei, mas cuidado! Eles são muito pigmentados, eu recomendo usar um pincel Duo Fiber ou ir passando devagar para não parecer que levou uma chinelada. 


Essa paleta de sombras da Vult foi o favorito desse post! As cores são maravilhosas para fazer maquiagem para sair a noite, também é um "must have"! Pigmentada, macia, e dura bastante! É um coringa! Disponível também em outras cores. 


De pincéis, comprei esses três da Dailus - o Duo Fiber, o para Blush Chanfrado e para Base. As cerdas sintéticas são macias e resistentes. 

* Para quem não sabe muito quando usar o Duo Fiber: é um pincél que mescla cerdas sintéticas e naturais e dá um acabamento mais natural à pele. Pode ser usado para aplicar base líquida, cremosa, bronzer, iluminador, blush e pó. É um pincel multiuso. 


Por último, esse batom da Max Love. Apesar da cor parecer maravilhosa, não é tão pigmentado quanto aparenta. Mesmo assim, é lindo, estou apaixonada! 




Super beijo, meninas! ♥ 
Até o próximo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário