Categoria

Pretty Paper: Um amor em papelaria fina

• 24 de junho de 2015 • 0 Comentários

Recentemente coloquei em prática um dos projetos mais sonhados da minha vida: ter uma loja de artigos personalizados de organização. 

Essa necessidade surgiu há dois anos, quando percebi que precisava organizar a minha vida para que ela funcionasse melhor. Eu precisava de uma forma simples para que eu pudesse organizar desde a hora que eu acordasse, até a hora que eu fosse dormir, todos os meus afazeres e prioridades, pois simplesmente não estava conseguindo conciliar todas as minhas atividades dentro de um mesmo dia. Não era falta de tempo, era falta de organização. Me dispersava dentro um Facebook da vida quando precisava perguntar alguma coisa para um cliente facilmente, o que acarretava no atraso das minhas atividades e sobrecarga no final do dia.

Em uma noite, surgiu o Planner Semanal estampado de um Chevron dourado, simples e bonito, que deu início à Pretty Paper. Foi a peça chave para que eu trabalhasse dia e noite na elaboração dos itens, das coleções, e das funcionalidades. Logo em seguida, várias categorias começaram à tomar forma, pensando sempre em utilidade e estilo.

Sei que muitas pessoas vão dizer que estamos na era digital, que aplicativos de celular e softwares de computador, como o Evernote, são muito mais práticos. De fato, pode ser que sejam, mas quando a bateria do meu celular acabar e eu não estiver perto de nenhum computador, não quero ficar perdida nem esquecer de alguma tarefa importante. E mesmo assim, o que mais me motiva nisso tudo, é saber que a minha identidade não será perdida ao longo das gerações e que eu posso sim organizar o meu e o seu dia-a-dia de uma forma linda, colorida e única. 

Nenhum comentário

Postar um comentário