Resenha rápida: Estojo Anni o Boticário

• 7 de janeiro de 2014 • 8 Comentários


Oi amores, tudo bom? No último Natal, participei do Amigo Secreto da família do meu namorado e ganhei um Estojo de O Boticário que eu fiquei apaixonada. Como uma boa romântica, adoro coisas delicadas e perfume doce, e essas são as duas características mais marcantes do Estojo Anni. Vamos conferir uma resenha rápida?
 
 

Anni Desodorante Colônia, 100 ml.
É um dos meus perfumes favoritos do momento, por ser doce mas não enjoativo. Ele tem um cheirinho envolvente, gostoso de se sentir. Se fosse mais fraco, seria para usar apenas de dia, mas a fragrância dele parece estar na medida certa tanto para o dia, que é refrescante, quanto para a noite, que é marcante, mas no limite, sem excesso. Eu o traduziria como um perfume para mulheres delicadas, sutis e românticas. 



Anni Creme Hidratante Desodorante para as Mãos, 60 g. 
Já disse aqui antes que sou muito chata para cremes hidratantes, porque na maioria das vezes as mãos ficam escorregadias e lisas, e isso me deixa incomodada. Mas esse hidratante tem a textura sequinha e aveludada. Quando ele seca, deixa as mãos muito macias, levinhas, como se estivessem cobertas por uma camada fina de veludo. De verdade! Tem o cheiro muito semelhante ao perfume, talvez um pouquinho mais doce. Dura bastante tempo nas mãos e nos braços, e você fica com aquela sensação de que acabou de sair do banho o tempo todo. É muito bom! 



Anni Sabonete Perfumado, 90 g. 
Confesso que fiquei com dó de colocar o sabonete para uso, porque além de muito cheiroso, ele tem aquele detalhe de flor em auto relevo super charmoso, e eu sou daquelas que ainda coloca um sabonete cheiroso dentro da gaveta de roupa para sentir toda vez que abre, sabe? Mas no todo, ele é bem parecido com o creme hidratante. Deixa as mãos macias, bem aveludadas e gostosas. A única diferença foi o cheiro, que achei um pouco menos doce do que os outros, mais cítrico do que suave.

Aqui a caixa linda e os produtos:





Esse estojo inteiro está praticamente como os meus favoritos desse mês, levo comigo na bolsa para onde eu vou, substituindo meu tão amado perfume 212 e meu creme hidratante da Victoria's Secret (fiz uma resenha sobre ele aqui). É uma ótima ideia também para presentear quem a gente ama! 



Grande beijo e até o próximo post!

8 comentários

  1. AI QUE DELICIA ADOROOO PERFUMES DEMAISDACONTA KKK E O TANTO QUE ESSES HIDRATANTES HIDRATAM DE VERDADE? AME AMEI,EU GANHEI O KUT DA GLAMOUR AMIGA NAO TIVE CORAGEM DE USAR O SABONTE KKKK
    BJS ADOREI O POST E JA QUERENDO UM PERFUME DESSE P MIM BJS BJS
    ARRASOU
    AC
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei morrendo de dó de usar o sabonete! :(
      Que bom que gostou do post!

      Beijão

      Excluir
  2. Ai que lindooooo! E que delícia deve ser! Também adoro perfumes doces, e pela sua resenha, esse parece ser mais que maravilhoso!
    Adorei!
    Bjão, linda!
    Ariadne - AC
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que maravilhoso mesmo! Estou apaixonada por tudo!

      Beijão

      Excluir
  3. Oii Nathalia, tudoo bem lindaa?
    Amo os produtos do Boticário, esse eu ainda não conheço!
    Vou ter que experimentar! hehehe
    Beijãoo

    Thais - AC
    http://www.barbieedeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você não vai se arrepender! =)

      Beijão

      Excluir
  4. Amo perfumes doces <3 Minha mãe disse que quando passo pareço um melado de tão doce que eu fico HAHAHAHAHAHAHAHA Ain menina também tenho esse problema com cremes para as mãos, não dá pra escrever, nem fazer nada com aquelas mãos meladas, um saco! --'
    Obrigada pela resenha, adorei *-*

    Karina - AC
    http://pelosmeusdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou quase melada com perfumes! haha
      Obrigada você por ter gostado, fico muito feliz! =)

      Um beijo

      Excluir