Categoria

App da Semana: Lumiè Lite

• 10 de janeiro de 2014 • 3 Comentários


Oi amores, tudo bom? O app dessa semana foi um pouco difícil de escolher, tenho vários aplicativos legais e divertidos no meu celular, que minha vontade é trazer todos de uma vez para vocês! 

Acho que vocês já devem ter visto pela internet muitas fotos lindas com aqueles efeitos de ponto de luz, né?! Deixam as fotos com um ar romântico e elegante. Para quem não sabe, esse efeito de luz se chama "Bokeh", e existem várias maneiras de fazê-los nas fotos. Se você entender um pouquinho de Photoshop, pode fazer seus próprios efeitos de Bokeh. Mas se você não quiser ter tanto trabalho, aliás, nenhum, pode usar as dicas que separei para vocês. 

Lumiè Lite é a versão gratuita do App de edição de fotos Lumiè. Não é um app muito completo, ou com muitas funções (esses vou trazendo para vocês nos próximos posts!), mas sua função característica é aplicar o efeito Bokeh nas imagens, deixando elas lindas e apaixonantes. 

Na versão gratuita, estão disponíveis 7 tipos de efeitos Bokeh. 
Você escolhe o efeito que quer usar, define se quer Normal, Shine (que é mais claro) ou Dark (que é mais escuro) e define a Intensidade do efeito. Pronto! Facinho, né?! 

 Separei os 3 efeitos que eu mais gosto e fiz algumas fotos para vocês. 


Eu e meu amor <3


Nossas alianças de compromisso. 


Champanhe da Penélope Charmosa que tomamos no Ano Novo!

Se você quiser mais filtros, pode comprá-los por $ 0,99 cents. 
Se quiser remover os banners de propaganda que fica no topo, também custa $ 0,99 cents (mas acho desnecessário, já que não atrapalha em nada!). 


Vou terminar o post com uma foto em tamanho maior para vocês verem como o efeito fica lindo! 

Se tiver alguma dúvida, não deixe de perguntar através dos comentários. 




Grande beijo e até o próximo post! 

3 comentários

  1. SEU POST E OTIMOOOOO,MENINA MEU CEL TEM TANTAS FUNCOES EU NAO FAÇO NADA..RSRSRS MAIS VC TEM ME INSPIRADO SEU BLOG E OTIMO..BJS LINDONA
    AC
    Post Novo No Blog..Super Dica De Produto..Eu Testei..Fixador de Maquiagem Charming Cless...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/eu-testeifixador-de-maquiagem-charming.html
    e SORTEIO AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  2. Nathália! Tudo bem?
    Adoro os apps que você posta! Sempre vejo eles mas não sei os nomes!
    Baixo todooos!


    Beijos
    Thaís - AC
    http://www.barbieedeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir