Categoria

TOP 4: Produtos de Agosto

• 24 de agosto de 2013 • 8 Comentários



Oi amores, tudo bom? Estou apaixonada por algumas coisas que comprei esses dias. Resolvi fazer uma resenha rápida delas para vocês e juntar tudo nesse TOP 4. Tenho que admitir, tem uma coisa ou outra que já estou usando há um tempo bom tempo, mas como faz parte da minha rotina como favorito ♥, compartilho com vocês!

Começando com esse Hidratante Labial da Nivea. Sabor suave de morango e deixa um fundo avermelhado nos lábios. Já vi por aqui que a mulherada indica bastante como Lip Balm, pois ele tem um alto poder hidratante. Percebi também que, logo quando comecei a usar, tinham umas "pelinhas" ressecadas nos meus lábios que ao longo da semana foram sumindo e deixando apenas uma sensação de maciez incrível. E quem é que não quer ter lábios gostosos, hein?!

Em segundo lugar, Shaampoo e Condicionador da linha Profissional de L'Oréal. Uma coisa muito importante de se dizer é que esse shampoo e esse condicionador são os únicos que tem salvado meu cabelo. Ele costumava ser forte quando era natural, tinha um fio grosso, mas como todo mundo sabe, quando passamos à tingir e descolorir o cabelo, a textura vai afinando, e isso torna o cabelo mais sensível e mais fácil de quebrar, ressecar, e parecer sem vida. Foi depois que eu comecei a usar produtos da linha profissional da L'Oréal, que meu cabelo começou a ter força para não haver os chamados "cortes químicos" (para quem não sabe, é quando o cabelo não aguenta receber a química, fica elástico e quebra até cair todinho).
O Shampoo é o Vitamino Color, indicado para cabelos tingidos ou descoloridos. Tem um cheirinho doce, e ao enxaguar, deixa os fios com um aspecto macio. O Condicionador é o Absolut Repair, meu condicionador favorito, que além de ter um cheiro maravilhoso, ele vem reparando os danos causados ao meu cabelo, dando força para não quebrar, não cair e resistir às luzes, secador e chapinha. É milagroso mesmo!

E se você for como eu e tiver agonia em passar hidratante nas mãos ou em qualquer outra parte do corpo, vai amar a Loção Hidratante da Victoria's Secret, especialmente a Strawberries And Champagne! Deixa as mãos (ou qualquer parte que você aplicar) macias e sedosas. E o melhor é que as mãos não ficam oleosas, quase não dá pra sentir que estou com hidratante, e o cheirinho adocicado é uma delícia. Aliás, sou um pouco suspeita para falar dele, é o único que consigo passar e não enxaguar em 5 minutos! haha

Tem algum produtinho ótimo para cabelos descoloridos ou
para as mãos?
Deixe aqui nos comentários!
E não se esqueçam, compartilhem as dicas com as amigas!


Super beijo e até o próximo post!

8 comentários

  1. Eubtenho a do Loreal e adoroooo tudo de bom e ja to seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo né? Mas esse Lip Balm da Nivea é ótimo também, e é baratinho, isso já é um algo à mais né!
      Beijos e obrigada pela visita! (Já vou seguir o seu tb!)

      Excluir
  2. Ai queria muito um protetor labial da nívea,amei esse,sem contar que é de morango né?E deixa um ar natural na boca por mais que seja levemente vermelho.
    Amei seu blog,segui sua fanpage e vim correndo pra cá!
    beijooos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele muito bom, os lábios ficam macios que só!
      Muito obrigada linda <3

      Excluir
  3. Produtos ótimos *-*
    fiquei impressionada com a sua história de emagrecimento.
    Como funciona esse herbalife? E qnto custa?
    Preciso perder uns 8kgs mas academia eu não consigo ir, e já estou me reeducando na alimentação.
    bjj.
    seguindo vc flor, retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Então, você toma 1 ou 2 refeições por dia, isso varia entre quanto tempo você quer perder peso. Eu consegui 7kg no primeiro mês tomando duas vezes!
      Hoje acho que o valor do pote é R$ 108,00.

      Vou retribuir sim!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ótimos produtos. Eu amo os lip balms da Nívea ♥

    Beijos.
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir