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Minha experiência com MiniInThebox

• 28 de dezembro de 2013 • 0 Comentários
 Oi amores, tudo bom? O Natal já passou, mas com esse clima de promoções e tudo-pela-metade-do-preço, resolvi compartilhar com vocês a minha experiência em compras no exterior pela Internet. Já aviso de antemão que não foi das melhores!

É muito chato ir às lojas e não encontrar modelos personalizados de cases para seu celular, né? "Acabou, passa na semana que vem." Esse foi o maior motivo pelo qual optei por comprá-las online. Meu celular é um Samsung Galaxy SII, não é tão antigo, mas as capinhas estão cada vez mais difíceis de serem encontradas. Passeando pela internet, li críticas muito positivas à respeito do site Miniinthebox. Sim, pirei um pouquinho ao ver o tanto de acessórios que o site oferecia, e sempre com um preço muito bom. Não dava para ver tantas coisas legais juntas e não comprar nada. Mas quando o milagre é muito, o santo desconfia né? Acabei caindo numa "cilada". 

Coisas que comprei no Miniinthebox:

1. Case de Strass e Case Arabesco
2. Curl Forms
3. Case de silicone de porquinho e Case de silicone de gatinho






Fatos que nos fazem querer comprar no Miniinthebox:

*Não precisa ter cartão internacional - o que facilita muito para nós Brasileiros compulsivos.
*Existem muitas coisas fofas por menos de R$ 5,00.
*O frete tradicional é grátis - 10 à 20 dias úteis.
*A maioria das coisas, têm o envio em 24 horas.
*Coisas baratas ficam ainda mais baratas com os descontos malucos que eles dão.
*Cases, capinhas, películas, fones de ouvido, curl forms, e tudo aquilo que sai caro aqui no Brasil.

São tantas coisinhas legais, que é muito chato não comprar. Você se sente seduzida por preços mínimos. Mas essa facilidade toda, deveria ser desconfiada, vocês não acham?

Fatos que me levam à não comprar mais no Miniinthebox: 

*A Entrega Normal, que é a gratuita, não chega entre 10 e 20 dias úteis como prometido - chega entre 2 meses ou mais.
*O código de rastreio normalmente não funciona.
*Não tem atendimento online - suas dúvidas são apenas "enroladas" por mensagens automáticas que o site envia através de e-mail.
*Na Fan Page do Brasil, foi informado que só é cobrado a taxa alfandegária se sua compra for acima de $50,00 dólares - o que é uma mentira, uma vez que gastei $ 30,00 dólares e ainda tive pagar R$ 42,00 reais para retirada nos Correios (isso ocorreu com mais pessoas também).
*Inúmeras reclamações sobre pedidos com atrasos de mais de 2 meses ou que não chegaram.

Quando eu já estava desistindo de receber meus produtos, fui informada através de um SMS pelos Correios da minha cidade de que deveria retirá-los. Quando cheguei lá, outra surpresa: R$ 42,00 para retirada do pacote. Fazendo as contas, gastei praticamente o que eu gastaria aqui nas lojas físicas, com a diferença de que ainda tive que esperar mais de 2 meses para retirar os produtos. 

Sempre trago informações de coisas que gostei e achei que todos deveriam experimentar também, mas achei mais importante ainda compartilhar essas informações com vocês, já que muitos lugares por aí tem falado coisas positivas à respeito do site, o que eu, como consumidora, não concordo. Acredito que dúvidas devem ser esclarecidas, e um site que oferece um Serviço de Atendimento ao Cliente totalmente automatizado, não é muito confiável. Agora, cabe à você decidir, se ainda faz compras por lá, ou não. A dica está dada! 



Um beijo e até o próximo post! 

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