Categoria

Truque para recompactar sombra em pó (como eu faço)

• 15 de julho de 2013 • 10 Comentários

Oi amores, tudo bom? O post de hoje provavelmente vai salvar muitas mulheres que estão lendo! 
Desastres acontecem, e junto deles vem a tristeza de perder aquela sombra linda ou aquele pó que encaixou certinho com o nosso tom de pele! Né? Principalmente se você for desastrada como eu! 

Pensando nisso, resolvi pesquisar formas de recompactar sombras e li muitos posts iguais, a maioria utilizando uma "pazinha" e álcool 70%. O que nenhum desses posts falavam, era a grande dificuldade que se tem de fazer a gota se desmanchar e se misturar com a sombra em pó.

Então testei uma forma mais rápida e mais prática de se recompactar sombras, você só vai precisar de um potinho com um pouco de água e um pouquinho de algodão (no meu caso, utilizei um disco de algodão). 


É bem simples: 
Molhe o algodão na água, esprema para sair todo o excesso e vá amassando a sombra com o algodão molhado. Dessa forma o algodão úmido vai juntar todos os pedacinhos e fazer virar uma "massinha" novamente. 


É bem rápido e bem simples, mais fácil do que com álcool e a pazinha, e está pronto para usar em mais ou menos 1 hora. #dicadeamiga 

Fiquem ligadinhas para as próximas dicas e truques! 


Um super beijo e até o próximo post! ♥



10 comentários

  1. Uau.. adorei a dica.. preciso fazer isso com as minhas.. também sou desastrada kkkk
    FB
    http://brilhe-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super facinho Mi, é um truque e tanto viu!
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei a dica.
    Beijoss
    FB
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e isso que faz agt continuar caprichando né?! =)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei a dica, até porque eu sou um desastre em pessoa... E quando isso acontece eu deixo lá ai acaba sujando tudo e vira uma bagunça kkkk Bjs. FB, ONEHIPSTER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vira uma bagunça! Eu fazia a mesma coisa, essa sombra mesmo estava ha alguns dias quebrada e separada, deixada de lado. Resolvi justamente achar uma forma rápida pra não deixar mais as sombras lindas e quebradas irem para o lixo!

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Boa tarde! Passando para conhecer o seu espaço. A dica é ótima, mas para sombra assim, foi gliter para tudo que foi lado... hehehe. Aproveito para convidá-la a participar do nosso Grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde podemos interagir, conhecer blogs novos e divulgar o seu trabalho, inclusive está rolando um super sorteio lá no Blog. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se você usar a pazinha, vai sombra para todo lado mesmo!
      Mas se você usar um pouquinho de algodão como eu ensinei, ela junta tudo sem espalhar nada, é a dica que mais funcionou viu! Beijinhos e brigada, vou entrar no seu cantinho também! s2

      Excluir
  5. Adorei sua dica, realmente qdo a sombra quebra vira uma verdadeira bagunça, essa super dica realmente ajuda e muito BJUsss....

    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, tô sempre procurando coisas interessantes para postar, mas eu testo tudo antes para ver se é boa mesmo ou não! =)

      Excluir