Categoria

Papo sério: Meu emagrecimento (20 kg em 3 meses)

• 3 de julho de 2013 • 54 Comentários

Oi meus amores, tudo bem? ♥ Hoje eu trago para vocês um assunto sério - e prepara porque o post vai ser grande! 

Sabemos que cuidar do corpo nunca deixou de ser um dos assuntos mais importantes. Se sentir muito magra, muito gorda, muito alta, muito baixa... Isso é normal e acontece com todo mundo. Comigo não foi diferente! A única coisa é que eu estava mesmo acima do peso. Vivia sempre comendo porcarias como salgadinhos, doces, refrigerantes, lanches, pizzas (sempre muito e em horários errados). Não estava feliz com meu corpo, com minha aparência, principalmente porque nenhuma roupa servia ou ficava bonita, sempre marcava, parecia maior do que eu já era (porque eu usava roupas largas para evitar que marcasse as gordurinhas), foi terrível! Muitas vezes voltei para casa triste, frustrada, porque tinha saído para comprar roupas, tinha provado muitas delas, e uma ou outra tinha servido (ou nenhuma, como aconteceu várias vezes). 

Tudo bem, eu tenho que admitir que não partiu apenas de mim a decisão de emagrecer. Essa parte da história eu prefiro não entrar em muitos detalhes, já que eu precisei me chatear com alguns comentários de pessoas que eu amo para ter essa iniciativa. Mas, bem ou mal, acredito que se eu não tivesse me chateado lá atrás, teria prolongado até hoje o que eu chamaria de sofrimento, complexo, chatice, tristeza, etc. 

Já vou adiantar, não foi tão difícil assim!

É claro que não é tão fácil trocar hábitos alimentares da noite para o dia, leva tempo para você se acostumar e passar a ansiedade. Mas assim que você começa a ver alguma mudança, isso passa, porque te dá segurança de que está funcionando e que irá funcionar. Aí você ganha a tal da motivação! 

Certo, até aqui é possível que você já tenha se identificado comigo. Então, aqui vai algumas fotos de como eu era quando pesava 74 kg (sim, meu cabelo é preto e eu usava Mega Hair de 70 cm, se não acredita, é só olhar minhas tatuagens!): 


(E agora, talvez algumas meninas fiquem bravas, mas, antes que isso aconteça, leia até o final!)

Foi assim que eu perdi 20 kg em 3 meses: 
* Programei meus horários de refeição todos em um papel (sempre de 3 em 3 horas).
* Fiz uma lista de alimentos saudáveis ou pouco calóricos que eu gostava (para que eu tivesse sempre uma opção diferente).
* Coloquei na cabeça que eu só comeria besteiras aos fins de semana, e se estivesse com muita vontade, comeria durante a semana (mas comeria pouco!). 
* Escolhi uma forma de me suplementar, já que eu, infelizmente (e para a felicidade de algumas) não consigo comer legumes e verduras. 

Sim, as nutricionistas irão me matar, mas eu consegui fazer uma reeducação alimentar sem me forçar a comer legumes! Eu sei que faz muito bem à saúde e é essencial, mas gente, infelizmente eu não consigo! E eu sei que muitas meninas também não! Então, aqui vai a dica: Shake Herbalife. 

Há quem diga que faz mau, que não emagrece, que deixa a pessoa doente, que é perda de dinheiro. Estou aqui como prova viva de que emagrece sim, e eu não fiquei doente por conta disso. Na verdade, foi a única coisa que realmente possibilitou o desejo que eu tinha ha anos de emagrecer, e com saúde. 

Usando as regrinhas que eu citei lá em cima, combinadas com o Shake da Herbalife, a primeira manifestação de emagrecimento que eu percebi (não só eu, como meu namorado também), foi a barriga! Em 4 dias, minha barriga estava mais murcha. Acredite se quiser! 

Nos primeiros dias, eu não sentia fome, e sim a vontade incontrolável de mastigar alguma coisa o tempo todo (ansiedade). Levou cerca de 2 semanas para que eu tivesse resultados visíveis (nas roupas) e também no meu apetite, resultados consideráveis. Eu também prometi para mim mesma que me pesaria uma unica vez por mês, para que eu pudesse controlar a ansiedade e ver a diferença com otimismo. Se você se pesar toda semana, pode ter perdido 1 kg, que não parece muito. Mas se você se pesar no fim do mês (e se tiver seguido as regrinhas) pode ter perdido 7 kg, que foi o meu caso! 

O primeiro mês é sempre o que emagrece mais. Vai eliminando tudo de ruim que seu corpo acumulou, vai te fazendo diminuir medidas. No meu caso, as vezes o "G" não servia, hoje uso "P". De tamanho 42, passei à usar 38 e algumas peças 36 também servem! É meio inacreditável, mas é verdade. 

O detalhe disso tudo, é que eu não praticava exercícios físicos, ou seja, não malhava e não tomava nenhum remédio. Eu apenas fiz uma reeducação alimentar e junto disso me suplementei, para que eu pudesse emagrecer com saúde e para que não faltasse nenhum nutriente no meu organismo. Se vocês quiserem, posso fazer uma resenha do Shake Herbalife para tirar todas as dúvidas, já que além de revendedora, fui consumidora assídua durantes meses. 

Com 20 kg à menos, fiquei assim:


Passados alguns meses, resolvi frequentar a academia, fazer musculação, e estou tomando até whey protein, o que me fez ganhar massa magra e aumentar um pouco o meu peso, já que estava ficando magra de mais. Essas aqui são fotos atuais (sim, loira e mais cheinha, se ainda não acredita, olhe as tatuagens de novo!): 


Lembra lá no começo, quando eu disse que ouvi coisas que me chatearam muito? Pois é, além de tudo, ainda ouvi que eu não conseguiria, que eu iria desistir logo! Diz se é ou não é uma forma de superação?! 

Então meu amores, fica aqui a minha contribuição para todas as pessoas que desejam se sentir bem com seu corpo! Não estou dizendo que ser magra ou ser gordinha é bonito ou feio! Mas se sentir bem com seu corpo é a coisa mais gostosa que existe, não é?! 

Claro, todos nós devemos nos amar como somos, mas se não estivermos felizes com alguma coisa, é preciso apenas a vontade de mudar!

Para mais fotos atuais, é só me seguir no Instagram  ♥
Conhece alguém que precise de um pouco de motivação? Não deixe de compartilhar!


Um beijo enorme e até o próximo post! ♥


54 comentários

  1. Caraca, tu mudou muito moça. Ficou mais linda ainda! Parabéns pelo esforço e dedicação, e lembre de sempre nos deixar informadas sobre seu corpitchô! Arrasou hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Flor! Quando a gente quer é só ter força de Vontade!! tá lindaaa!!... Bjus!
    Miriam de Andrade
    http://brilhe-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Tentei ajudar as pessoas que precisam de um empurrãozinho! Beijinhos! Tá lindo o blog! ♥

      Excluir
  3. Uaauuuuuu, arrasou!
    Parabéns pela força de vontade! Tá linda!!!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Caraca Nathália, meu parabéns amore, ficou ainda mais linda!!! Parabéns mesmo!!!

    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde, amei seu blog e amei ainda mais este post, me incentivou de verdade!
    Já estou participando do blog e curti no face, se puder participa do meu blog também e curti minha fanpage. Obrigada ;)

    Blog: http://diariodabranka.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/Blog.MetamorfoseAmbulante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, obrigada! =)
      Já estou curtindo e participando!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Caraca, 20 kg em 3 meses??
    Parabens!!!

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Fe?
      Tentei contribuir pras mulheres que só precisam de um empurrãozinho!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Parabéns pela conquista,seguindo aqui.Tem photo tutorial lá no blog quando poder passa lá http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-de-maquiagemcom-tons-opacos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Já estou curtindo e participando blog!
      Adorei o post, você é lindíssima!

      Beijinhos

      Excluir
  8. Tô passada..vc já era linda e arrasou ainda mais!

    Estou na luta e desisti de fazer a cirurgia bariátrica, vou optar pelo caminho mais duro e espero vencer!

    Vc me deu uma animada!
    Muitos criticam mesmo e dizem que não conseguiremos, mas eu quero provar , como tu provou , que é possível!

    Parabéns!

    Seguindo teu blog!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ninguém nunca acredita na gente! Então é aí que a força precisa partir de nós! E as amigas também né! hahaha
      Olha, pra mim, era muito mais difícil emagrecer APENAS fechando a boca e indo na academia, nunca NUNCA NUNCA deu resultado.
      Depois que eu comecei a tomar o shake da herbalife, eu perdi SETE kg no primeiro mês! Então é uma coisa que eu SUPER recomendo sabe, ainda mais quando agt tem dificuldades em emagrecer!
      Mas é isso aí, se precisar de ajuda, dicas, tiver dúvidas, vem falar comigo no face!

      Beijos obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
    2. Sou doida pra tomar esse shake da Herbalife, mas tomo um outro e com ele já consegui perder até 4 kilos no mês.

      Estarei sempre aqui acompanhando e trocando ideias!

      Obrigadão e vamos em frente!

      Bjoooooo

      Excluir
  9. Legal!!!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Determinação e força de vontade, é a chave do sucesso, quando se trata de perder peso. Continue assim, querida.
    www.guilhermesayshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o post, segui tantos hje
    e foi o único que li pq me interessei!
    adorei a sua iniciativa
    to precisando fazer isso d novo pq perdi uns 8 kg d uns meses pra cá
    mais agora estou engordando d novo =/
    vou te usar como objetivo! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Usa sim, entra aqui sempre que precisar!
      E obrigada pelo carinho! ♥
      Qualquer dúvida vem falar comigo no face!

      Beijinhos e ótima semana!

      Excluir
  12. Oi flor :), mais e mais sucesso pra vc. Estou seguindo já, beijim...

    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pra você também!
      Beijinhos!

      Excluir
  13. Nooossa o que a força de vontade não faz né??!
    Você me inspirou, vou começar a minha dieta hoje mesmo e se der certo, eu volto aqui pra contar ok??!

    AMEIIII!!

    Beijos!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim querida, e passa aqui pra contar como está sendo!
      E se precisar de dicas, truques, quiser tirar dúvidas, vem conversar comigo no face que eu ajudo no que precisar!

      Beijão e muito obrigada pelo carinho ! ♥

      Excluir
  14. Parabéns Nathy Adorei o post que forca de vontade arrasou! Eu tbm estou tomando herbalife quero perder 4 k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, em menos de um mês você consegue emagrecer 4kg viu! Se precisar de ajuda é só me avisar!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  15. Li seu post e fiquei emocionada, juro. Hahaha certo que sou manteiga derretida, mas achei lindo tua vontade e ver a tua evolução.

    Parabéns.

    Beijos!
    http://dondoca-nao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu que fiquei emocionada agora! Jamais pude imaginar que veria essas demonstrações de carinho! Muitíssimo obrigada!

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  16. Estou seguindo seu blog como Dal Correa, podes retribuir seguindo o blog que minha filha escreve...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e/ou curtir a fanpage do blog...https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts beijos

    ResponderExcluir
  17. Nathália amei o post ..
    To precisando emagrecer 11 kg, comecei até um projetinho la no post ...
    E gostaria muitoooo que vc falasse sobre como combina o shake da herbalife e sua alimentação, bem como as besteirinhas do fds .. q essas é triste fugir né?

    Parabéns pelo resultado ... vc está liinda!

    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Então, se vc quiser, pode me chamar no facebook, pq quando eu comecei a vender o shake eu fiz tipo uma "apostilinha" de todas as dicas, comidas gostosas e poucos calóricas e como eu fiz passo-a-passo para conseguir emagrecer tudo aquilo.
      Você me chama lá e eu te envio por email! =)

      Muito obrigada, você também é linda!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  18. Adorei a sua iniciativa, e estou muito feliz que tenha conseguido.
    Parabéns!
    Beijos, FB
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAARRASOU MANA! SAMBOU DE SALTO 15 NA CARA DE TODO MUNDO QUE DISSE QUE VOCÊ NÃO IA CONSEGUIR! ai adoro isso! Parabéns, sério! eu ando querendo perder alguns quilinhos que andam me incomodando, mas sempre tem aquela preguiça aquela falta de motivação, mas depois de ver aqui que você lutou, conseguiu e agora ta com esse corpão, magérrima, me deu uma vontade enorme de seguir em frente e continuar a dieta que eu sempre deixo pra trás.
    Beijos!
    fv; http://alemdos4olhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não abandona não! E se precisar de ajuda, dicas, motivação, corre no face me chamar que eu to aqui pra ajudar tá?

      Obrigada linda!
      Beijão ♥

      Excluir
  20. Menina-do-céu :O
    Que arraso! Você tá de parabéns pela motivação, pelo esforço, pela vontade, por tudo. Você já era linda, e tá mais ainda. Que bom que você chegou onde queria, parabéns mesmo, xuxu.

    Beijos, FB
    http://dizingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo carinho querida!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  21. Nossaaa!!! Para tudo!!! 20 kg em 3 meses??? PRECISO MUITOOOO!!!!!!

    Eu tenho meio medo de tomar esses shakes e tô completamente sem força de vontade para começar uma reeducação alimentar. O seu post me inspirou!!

    Parabénssss!!!

    Beijos, FB

    Mari

    www.cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, eu MORRIA de medo também, mas esse Shake da Herbalife é um SUPLEMENTE ALIMENTAR, eu não fiquei doente nem passei nem nada disso por conta dele. Esses de farmácia que são baratinhos eu já não indico pq dá problemas de rim e tudo! O da herbalife eu tomei por muito tempo, depois que ainda emagreci quis continuar simplesmente pq amava tomar! Se vc tiver mais dúvidas, vem conversar comigo no face que eu esclareço todas elas, mas eu te garanto que você pode tomar sem medo!

      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  22. Uauuu.. Parabéns pela força de vontade...

    Bjokas

    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. NOSSA O.O
    Com força de vontade conseguimos ir muito mais longe do que podemos imaginar!
    Eu nao preciso de dieta pois estou num peso otimo, preciso apenas me cuidar certinho ^^
    Beijos FB
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e quando agt consegue alguma coisa que parece impossível, é bom agt compartilhar com as pessoas pra poder ajudá-las também né!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  24. Parabéns, o importante é estar se sentindo bem!
    Mil bjos
    Cláudia Senamo
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o importante é se sentir bem e se não estiver se sentindo bem, fazer alguma coisa pra mudar né! Mas muitas vezes nosso medo de não conseguir nos impede, então quis ajudar todas que precisavam de um pequeno empurrãozinho!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  25. Adorei a postagem, apesar que achei que você emagreceu por causa da sua reeducação alimentar e não por causa do shake da Herbalife, pois conheço muita gente que tomou e não deu em nada.
    Mais tá linda e parabéns pela força! Tem que ser assim mesmo por um objetivo na cabeça e correr atrás enquanto há tempo. Bjoos

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Aqui na minha cidade tem 7 Espaços da Herbalife, todos com mais de 40 acessos por dia. Lá vejo pessoas reais que emagreceram mais de 10, 15 kg também, tem fotos que comprovam. Já me reeduquei antes e não funcionou em nada... Agora, quem tomou o Shake e não funcionou, sinto dizer mas a pessoa não teve força de vontade de fazer certo, pq todas as pessoas que fazem certinho emagrecem no mínimo 4 kg no primeiro mês, não é conversa, eu comprovei isso com muitas e muitas pessoas!

      Beijão e obrigada! =)

      Excluir
  26. Oi Nathália, estou precisando emagrecer 13kg e você me motivou muito. Quero ficar com um corpo tipo o seu quando tava com 54, gosto do corpo mais sequinho e não gosto de academia/musculação. Você tomava o shake no lugar do jantar ? acha que da pra emagrecer mais rápido com exercícios aeróbicos ?

    Parabéns pela força de vontade e por mostrar seu processo de emagrecimento aqui.
    Bjs
    Babi Oliveira (http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/) AC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Olha só, eu tomava o Shake no café da manhã e na janta. E sempre comendo de 3 em 3 horas!

      Tenha fé e força de vontade que vc vai conseguir! Qualquer dúvida é só falar cmg!

      Beijão!

      Excluir