Categoria

Série: Hemlock Grove

• 14 de janeiro de 2014 • 8 Comentários
Oi amores, tudo bom? Faz um bom tempo que tenho conta no Netflix e já assisti praticamente tudo de interessante por lá, por conta da praticidade de sentar e dar play, sem precisar procurar e esperar um tempo para baixar. Se você ainda não conhece o Netflix, é um site pago para assistir filmes e séries online, com ótima qualidade de imagem e som e um carregamento rápido (o filme não fica parando toda hora para carregar). A única coisa que eu acho que deixa um pouco à desejar do Netflix, é o acervo de filmes e séries que é pequeno, e leva um tempo para que sejam adicionadas. Mas se você, assim como eu, for viciada em filmes, vai gostar bastante. 

Praticamente toda a nossa geração de internautas (nossa, que palavra mais antiga né?) se tornou fanática por séries, e a história é a mesma comigo. Mas ainda acho que criaturas sobrenaturais sempre ficam em primeiro lugar, e em Hemlock Grove encontramos um pouquinho de cada coisa.




É a primeira série produzida originalmente pelo Netflix e baseada no livro de Brian McGreevy, tendo o mesmo nome. Fiquei muito interessada quando soube que teriam lobisomens, vampiros, e outras coisas mais, e assisti a série inteirinha assim que foi adicionada ao site. A primeira temporada se desenrola em volta de todos os assassinatos misteriosos que acontecem em quase todos os episódios, e os possíveis suspeitos. É claro que as investigações são focadas em pessoas que acabaram de chegar à cidade, como Peter e sua mãe, que são ciganos, e também os que já vivem lá, mas moram afastados da cidade, como os Godfrey.  

Não posso dizer que é uma série com um enredo e uma trama tão bem planejados como estamos acostumadas à assistir (Pretty Little Liars, The Vampire Diaries), mas consegue prender a nossa atenção com o mistério (eu assisti à todos os episódios em uma semana), com o romance, a disputa dos dois amigos (gatos!) pela mesma garota, as paixões secretamente proibidas, os moradores que escondem muitos segredos e a mãe de Roman que faz coisas esquisitas acontecerem! 

Aqui em baixo está as fotos dos personagens principais, para vocês começarem à assistir sabendo quem é quem. 





Se você ainda não for assinante do Netflix, pode se inscrever usando sua conta do Facebook e utilizá-lo gratuitamente por 1 mês, só para testar. Além disso, você cancela sua assinatura quando quiser, e não paga nada por isso. Apesar de que isso provavelmente não acontece, porque depois que você acostuma com a facilidade, não quer parar!



Para assistir à Hemlock Grove pelo Netflix, clique aqui

Uma observação: a série não é tão assustadora quanto parece ser, são apenas algumas cenas, é bem tranquila de assistir!

Ainda estou esperando pela segunda temporada, que por enquanto, está sem data prevista. Quando anunciar eu conto para vocês! 

E agora, acho que vou assistir pela segunda vez!

8 comentários

  1. menina,ja fui viciada em séries,porem no momento dei uma parada,mais voltarei,pois faz bem ate p o imaginario da gente,e sair da rotina do dia.rsrsrss...super bj amore,adoro suas sugestões...
    AC
    Post Novo No Blog..Super Dica De Produto..Eu Testei..Fixador de Maquiagem Charming Cless...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/eu-testeifixador-de-maquiagem-charming.html
    No Blog...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/retrospectiva-2013-confira-os-produtos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gosta do meu trabalho!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi lindaaaa, tudo bem?
    Sabe que eu assinava o netflix e parei? Na verdade, era o meu noivo que assinava, mas cancelamos exatamente porque não entra quase nada de novidades.
    Eu já fui mais viciada em séries também, mas agora que tem a responsabilidade do trabalho e o blog, todo tempo livre dedico ao blog, rsrsrsrs.
    Mas quero voltar a ver tb.
    Quem sabe até volte a assinar o netflix e veja essa série que você recomendou, nem que seja só aos finais de semana. Obrigada pela dica :)

    Bjão, linda!
    Ariadne - AC
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou experimenta por 1 mês de novo, para ver se compensa voltar ou não!

      Beijão!

      Excluir
  3. Quem me dera ter tempo para ler esses livroos! Já li muitoo!
    Hoje só estou lendo os para a faculdade mesmo, e ainda falta tempo! heheh


    Beijos
    Thaís - AC
    http://www.barbieedeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela saga crepúsculo!

    ResponderExcluir