Categoria

Resenha: Os maravilhosos Base e Corretivo da Mary Kay

• 16 de janeiro de 2014 • 6 Comentários
Oi amores, tudo bom? Desde quando descobri a Mary Kay, minha paixão pelos produtos só aumentou. A qualidade é sempre excepcional, as embalagens são lindas, e o acabamento é impecável. 

Tenho a pele um pouco oleosa na zona T (testa, nariz e queixo), e sempre usei algumas bases que, como nós dizemos, davam para o gasto. Depois que descobri a Base da Mary Kay, meu conceito sobre base boa mudou (e bota boa nisso!). Toda a linha Time Wise da Mary Kay é simplesmente viciante, por conta do efeito maravilhoso que causa na pele, e com a Base não seria diferente, não é mesmo? 



A maravilhosa Base TimeWise.
Se você já ouviu falar dessa Base, já deve ter escutado que ela deixa a pele parecendo de porcelana. E não é exagero, ela deixa mesmo a pele linda como de uma boneca!
Logo que você aplica ela no rosto, ela é um pouco mais clara, parece que está fora do tom da pele, mas depois de alguns minutinhos ela seca e se adapta à cor da sua pele, deixando aquele acabamento fosco (matte), sequinho e macio. 

Um dos pontos mais positivos dela, é que ela uniformiza a pele. Parece que ela preenche cada espacinho, principalmente ao redor dos olhos, deixando uma aparência mais saudável e de quem dormiu bem a noite toda.  Se o seu pincel de Base for bom, o acabamento fica maravilhoso e natural. Se não tiver, com os dedos dá o mesmo efeito, desde que bem espalhada pelo rosto. 

O tempo máximo de duração sem mudanças no acabamento ou na pele, foi de 8 horas. Depois disso, ela foi perdendo a potencia aos poucos, e dando espaço à oleosidade do rosto. Já estava na hora de tirar, né?! 

Ainda que eu tenha testado várias e várias bases ao longo dos anos, essa da Mary Kay é praticamente sem comparações, é maravilhosa em todos os quesitos e eu ainda não consegui encontrar um defeito que eu pudesse apontar. É a minha favorita sem sombra de dúvidas! 




Corretivo Yellow.
Posso dizer que também faz parte da minha lista de favoritos de todos os tempos! E não só da minha, o Corretivo Yellow não sai da lista de mais vendidos da Mary Kay, simplesmente porque a cobertura de manchas é excepcional. 

Para quem ainda não sabe, a cor amarela é a cor que neutraliza melhor as manchinhas e olheiras, e de todos os corretivos amarelos que eu já testei, o Yellow da Mary Kay foi o que desapareceu com as manchinhas por inteiro. Você aplica um pontinho de corretivo em cima da manchinha, da algumas batidinhas com o pincel só para espalhar, e pronto, aquela manchinha sumiu. Isso vale para as olheiras também. Não precisa ser uma quantidade generosa, desde que você aplique com batidinhas ao invés de passar o pincel. Até aquela profundidade ao redor dos olhos que as olheiras deixam marcadas, some e dá espaço à uniformidade da pele. 

O tempo de duração é um pouco menor que 8 horas, mas ainda assim, dá para ir à uma festa e voltar com o rosto impecável sem se preocupar! 



Os preços da Mary Kay não são tão em conta, mas é um investimento sem arrependimentos. Acho que todas nós merecemos coisas de ótima qualidade, não é mesmo?

Base líquida TimeWise: R$ 54,00 (preço sugerido)

Corretivo Yellow: R$ 32,00 (preço sugerido)

E agora, algumas fotos para vocês verem o efeito. 


Ainda não testei nada que eu ficasse mais apaixonada! Mary Kay é amor à primeira passada!


6 comentários

  1. Oii lindaa! Tudo bem?
    Sou sincera em dizer que não sou muito adepta aos produtos MK, mas ouço falar muito bem, acho que vou ter que experimentar. O corretivo ainda não usei, e a base já. Mas não encontrei uma cor que de certo pra minha pele.

    Beijos
    Thaís - AC
    http://www.barbieedeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie linda, tem uma cartela tão grande de cores da Base que você vai conseguir encontrar a cor certa pra sua pele (e não vai se arrepende!).

      Beijão

      Excluir
  2. ai que lindona,eu amo os produtos mary kay,sao uns dos melhores ao meu ver,pois alem de deixar a gente bonita trata,eu tive sorte com todos produtos que tive ate hj,amiga vc arrasou no post linda linda..bjs
    AC
    No Blog...As Maquiagens Lindas Da Melissa Samways...Perfeição...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/as-maquiagens-lindas-da-melissa.html SORTEIO BLOG 4 PELETAS NIX,1 PALETA SOMBRAS E CONTORNOS E 1 BATOM MAC RUBY WOO ORIGINAL AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo de paixão!
      Fico feliz que gostou!

      Beijão

      Excluir
  3. Olá, eu ainda não usei, irmã vende.rs
    Tenho tomar vergonha e usar né?
    Sou do grupo amigas que comentam.
    Meu blog:
    Dicas para cuidar da pele nesse calorão!
    http://simplesmentelavie.blogspot.com/2014/01/cuidados-com-cabelo-no-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um investimento que você não vai sei arrepender!

      Beijão

      Excluir