Categoria

Testei: Esfoliante para os pés Silka

• 8 de agosto de 2013 • 2 Comentários

Oi meus amores, tudo bom? Sempre procurei algum creme para os pés que os deixasse mais macio e gostoso, mas meu grande problema é que eu não consigo passar e deixar qualquer tipo de creme no meu corpo por mais de 5 minutos, eu simplesmente passo e corro para lavar, não estou acostumada com a sensação! haha 

Há algum tempo atrás eu vi muitas propagandas na TV sobre esse esfoliante para os pés Silka, mas não conhecia ninguém que já tinha testado para me indicar. Eis que eu, como toda blogueira, fui muito curiosa e resolvi comprar para ver se era bom. 

O que o produto promete:
Silka. Esfoliante para os pés. Pedicure Instantâneo. Gel Esfoliante.
É um gel esfoliante para os pés, que, segundo a embalagem, você só precisa esfoliar por 1 minuto para ver os resultados. 

Outra vez o resultado me surpreendeu! 
Esfoliei apenas meu pé esquerdo para que eu pudesse fazer uma comparação entre ele e o direito. As pedrinhas do esfoliante são grossas e ele também tem óleo, apesar de o cheiro e a sensação ser fresquinha. Durante a esfoliação, nada de muito novo. Após 1 minuto, enxaguei os dois pés e sequei com a toalha.

O pé direito, que não foi esfoliado, não me deixou nenhuma sensação além de parecer que a pele estava "grossa". Já o que foi esfoliado com Silka, ficou super macio, levinho, mais claro e hidratado, com a sensação refrescante e gostosa de quem acabou de sair da pedicure! É verdade mesmo! Vale a pena testar para ver!

Outra informação importantíssima para quem tem parentes com problemas de circulação nos pés e pernas, é que ele ajuda de verdade na circulação, clareando as manchas causadas pela mesma (pois ativa a circulação) e aliviando a pressão e as dores.

Esse produto, é, novamente, um dos produtos que eu não "botei fé" no começo, mas que eu me surpreendi e gostei muito! Entrou para minha lista de produtos que cumprem o que prometem! 

Algum outro esfoliante que eu deveria testar? 
#Dicadeamiga


Super beijo e até o próximo post! 

2 comentários

  1. ooi princesa , amei o post já quero experimentar meus pés estao precisando mesmo de um cuidado especial obrigado pela dica , nao tenho nenhum para o dica de amiga rs
    mais se você quiser conhecer meu blog tem vários opniões de produtinhos *-* http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/
    seguindo aqui se puder retribuir ficarei feliz mil beijos
    estou te esperando *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii... Geralmente eu uso o kit Mãos de Seda da Mary Kay. Ele tem o nome de "mãos" mas pode ser usado nos pés também. É um esfoliante muuito bom! Se puder experimente ele também um dia ;D Vou anotar o nome desse e usar tambem para comparar!! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir